Cazuza

Poeminha bobo… Escrito pelo gênio quando ainda criança.

Note a descoberta da sexualidade  e a surpresa infantil ao perceber que andava na contramão…

Nasci no rio de janeiro

fruto do amor verdadeiro

de uma cristã e um cristão

Num apezinho maneiro

cresci vendo Tarcisio Meira

meu pai na televisão

Fui na infância um cordeiro

até descobrir no banheiro

que eu tava na contramão

Daí sartei fora sem freio

me estrepo mas tô sempre inteiro

e sou bem feliz meu irmão

Deixe uma resposta

