Rei do spam foragido de prisão é encontrado morto em suposto suicídio

São Francisco – Após ganhar US$ 3,5 mi entre 2003 e 2006, Eddie Davidson foge de prisão no Colorado e é encontrado morto junto à mulher e à filha.

Após fugir de uma prisão no Colorado, o spammer Eddie Davidson foi encontrado morto com um feriamento de arma de fogo, aparentemente após matar sua mulher e sua filha de três anos em sua casa na cidade de Bennet, afirmou o Departamento de Justiça nesta quinta-feira (24/07).

Davidson foi considerado foragido após fugir de uma prisão federal de segurança mínima em Florence no domingo. Ele estava cumprindo sentença de 21 meses após ser considerado culpado em acusações envolvendo o envio de mensagens não solicitadas em 2007.

Conhecido como ¨Rei do spam do Colorado¨, Davidson ganhou milhões de dólares entre 2003 e 2006 gerenciando uma operação de spam, chamada de Power Promoter, a partir de sua casa.

Ele alterava informações no cabeçalho para parecer que as mensagens, enviadas para centenas de milhares de pessoas, vinham de companhias legítimas, como AOL.

Davidson enviava mensagens em nome de uma companhia em Houston, afirmou documentos da corte. Ele foi contratado para promover cerca de 19 empresas, incluindo uma chamada Advanced Power Line Technologies em 2006 e 2007 e ganhava baseado no volume das ações que ele promovia.

O negócio era lucrativo: a companhia de Houston chegou a pagar 1,4 milhão de dólares a Davidson por seus serviços.

Entre 2003 e 2006, quando sua fonte primária de dinheiro era o spam, depósitos bancários na conta de Davidson somaram cerca de 3,5 milhões de dólares.

Uma resposta para Rei do spam foragido de prisão é encontrado morto em suposto suicídio

  1. Fabio Santos disse:

    caramba meuu … num é a toa que se matou (só não precisava tirar outras vidas)
    http://fabiosantos.wordpress.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: