Farra chácara BH – Desculpas esfarrapadas

Ontem dei muita risada com as desculpas arrumadas pelos jogadores do flamengo envolvidos na farra em uma chácara com prostitutas em Belo Horizonte.

3° Lugar – ‘Eu não estava na chácara, apenas emprestei para o pessoal fazer o churrasco’

2° Lugar – ‘Eu não voltei com a delegação porque fui fazer uma visita a minha avó’

1° Lugar disparado – ‘Só fiquei meia hora porque NÃO GOSTEI DO AMBIENTE’

AEUHUAEUAEUHAUEHUAEUAEHUEAHEUAHUAEHUHAUHEUAHEUAHUEHAUH

Cara numa chácara cheio de putas com bebida à vontade e foi embora PQ NÃO GOSTOU DO AMBIENTE?

Aham, então tá!

Deixe uma resposta

