Júpiter Maçã e os Pereiras Azuis – MP3 Full

Eis que um belo dia em uma destas redes de compartilhamento me deparo com um disco intitulado ‘Júpiter maçã e os Pereiras Azuis’ pensei: O que é isto? Baixei.

Tive uma deliciosa sensação de nostalgia ao ouvir aquelas músicas que foram trilha sonora de parte da minha vida.

O arquivo só tinha uma fonte e veio rapidíssimo, parecia obra do destino isso estar caindo na minha mão.

Não é minha intenção promover a pirataria nem ficar postando discos e mp3 no blog, mas este disco realmente é uma raridade.

Ganhei a fita demo da gravação deste disco em 1996 de uma amiga em Chapecó, mas pelas voltas que a vida dá acabei perdendo…

Tracklist:
Orgasmo Legal
Ela Sabe o que Faz
As Outras Que Me Querem
Um Lugar do Caralho
Pictures And Paintings
Essência Interior
Hey Girl, What You’re Gonna Do
Tesuda
Conga
Darling (Incompleto)
O Novo Namorado
Desgaste Emocional
Ela Sabe o que Faz (2° Versão)
Orgasmo Legal (2° Versão)
Não há amor na sua alma
Miss Lexotan 6mg Garota

Quem quiser ouvir uma parte da trilha sonora da minha vida clique aqui.

5 respostas para Júpiter Maçã e os Pereiras Azuis – MP3 Full

  1. Zito disse:

    Bem, sou o baterista da extinta banda Os Pereiras Azuis e navegando pela Net, resolvi dar uma busca com o nome dos Pereiras. E percebi que, em muitas biografias que são publicadas do Júpiter, Os Pereiras são confundidos com outros músicos que tocaram com ele (como o pessoal do Cachorro Grande, por ex.). Na verdade, Os Pereiras Azuis não são do RS e sim do MS. E não temos nenhuma foto com o Júpiter (que eu tenha visto). Portanto, esta aí de cima não é com Os Pereiras Azuis.
    Mas de fato, fomos nós que gravamos a fita, em um programa da rádio Brasil 2000.
    Abraço,

    Zito

  2. Wagner disse:

    Zito!
    Sempre quis conhecer mais sobre os pereiras azuis. Acho do caralho o tocume de vocês, genial mesmo, mas não consigo achar nada pela net.
    Se aparecer de novo nesse blog, gostaria muito que entrasse em contato.
    Sou da banda osmarmotta, de Porto Alegre, é só dar uma procuradinha no google que é bem fácil de achar nosso contato.
    Abraço!

  3. carol disse:

    Valeu por disponibilizar uma parte da trilha sonora de sua vida…he he… está sendo da minha também…estou numa fase louca por Júpiter, sabe.

    tks

    por que parou de blogar? seu blog é mto legal!

  4. PSICODELIA BRASILEIRA disse:

    OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO

  5. cleber disse:

    é esses caras que aparecem com o Jupiter parecem com os caras da banda identidade!

Deixe uma resposta

