Top MTV5 – Chapados!


Ontem foi o dia das surpresas…
Pra começar o dia estava rolando na cama com a maior preguiça de levantar com um olho fechado e outro espiando o Bom Dia Rio Grande notei que o jogador do Grêmio PEREA foi eleito o melhor atacante do Campeonato Gaúcho.
RASGARAM O CHEQUE DO LEITE! Pulei da cama… mesmo com um frio de 3°c.

Mas o assunto do post é outro. Ontem zapeando a TV me deparei com o programa TOP TOP MTV edição Chapados. Não pude perder.

Vejam a lista:

5º Lugar – Rolling Stones “Like a Rolling Stone”
“Like a Rolling Stone” tem uma história chapada desde sua primeira versão e ficou no 5º lugar. Nosso 4º colocado arrumou um ator com uma história bem chapada.”

4º Lugar – Sonic Youth “Sunday”
“Pro clipe de “Sunday” o Sonic Youth chamou Macaulay Culkin e, sua recém-esposa na época, a também atriz Rachel Miner. Macaulay viou superstar aos dez anos, mas não aguentou e quando chegou na adolescência, chapou. Processou os pais, parou de atuar, casou aos 18, separou aos 20, foi preso por porte de drogas e apadrinhou dois filhos do Michael Jackson. Tô falando, chapou e ficou com o 4º lugar do Mtv 5 Chapados.”

3º Lugar – Primal Scream “Higher than the Sun”
“Um dia, o vocalista do Primal Scream Bobbie Gillespie, foi chamado para uma rave. Veja bem, lá em 1990, as raves ainda eram uma novidade. E ele, que já tinha usado e abusado de muitas drogas na vida, descobriu uma nova: o ecstasy. Não só descobriu, como adorou. Nessa “vibe,” nasceu o disco “Screamadelica”, que coincidentemente ou não, fez muito sucesso e tinha uma música chamada “Higher than the Sun”, ou seja, mais alto que o sol, ou seja, loucão, doidão, retardado, chapado e 3º colocado!”

2º Lugar – Jefferson Airplane “White Rabbit”
“A música “White Rabbit” fala sobre cavaleiros brancos, rainhas vermelhas e ratos falantes. Chapado, né?! Mas segundo a vocalista Grace Slick a música é também um tapa na cara de todos os pais que lêem histórias chapadas como “Alice no País das Maravilhas” para seus filhos e depois não sabem porque eles crescem e ficam chapados. Os pais da própria Grace deviam ler muito histórias desse tipo pra ela, porque White Rabbit foi escrita numa viagem de LSD. Por toda essa chapação, é do Jefferson Airplane nosso 2º lugar.”

1º Lugar – Afroman “Because I Got High”
“Sabe quando você deveria ter feito uma coisa, mas por algum motivo não conseguiu? Então, pra qualquer coisa na vida o Afroman só tem UM motivo pra não conseguir ter feito: ele ficou loucão. “Because I got High” conta a história de “um cara” que queria ter terminado o colégio, queria pagar a pensão alimentícia da filha, queria comparecer na justiça… mas não conseguiu… “Because I Got High”. Pelo menos uma coisa ele conseguiu por ficar chapado: nosso 1º lugar.”

Vou selecionar a minha própria lista no próximo post… Faltou muita coisa ai!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: