Chão com minha moto!

Hoje feliz e contente com minha Fazer 250cc indo para o trabalho após o almoço aconteceu comigo o que todo motoqueiro tem pavor. Chão.

A prefeitura da minha cidade resolveu abrir uma valeta atravessando toda a rua e pra variar não pôs sinalização nenhuma… Na minha frente tinham dois carros e um deles reduziu bruscamente para atravessar a tal da vala, o carro imediatamente a minha frente teve que freiar também para não bater no outro e sobrou pra quem segurar a banana? Eu.

Meti o pé e a mão no freio e arrastei a pretinha por uns 4 ou 5 metros atravessando… tive que soltar pra realinhar e logo em seguida sentar o pé novamente, mesmo assim bati atrás do Gol sendo arremessado por cima da moto, que caiu em cima de mim.

Resumo. Não sofri nada, além de um pequeno arranhão na mão, e na bacia (aqueles arranhões de quem joga vollei, sabe? De peixinho…) o gol não fez nada, em contrapartida minha moto…

Tive de prejuizo o pezinho de alumínio que quebrou, a carenagem traseira esquerda e o para lama dianteiro que raspou… (Pelo menos só vi isso até agora)…

Liguei pro trabalho avisando que ia me atrasar uns 20 minutos e voltei pra casa após me acertar com o motorista (que foi muito cortês e demonstrou preocupação). Troquei de roupa, pus a moto na garagem e voltei de carro para o trabalho.

No caminho parei no ponto onde me acidentei e tirei algumas fotos com o celular para guardar.
Vou entrar em contato com alguns amigos advogados e ver o que posso fazer em relação a prefeitura que fez a obra e não sinalizou.

Mais tarde posto as fotos aqui.

Deixe uma resposta

